Vazam fotos de PELÉ já sem vida!
O Brasil e o mundo ficaram chocados com a notícia de que o Rei do Futebol, Pelé, falecera no dia 29 de dezembro. O craque estava tratando de um câncer grave e estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, recebendo cuidados paliativos e preocupando muitas pessoas.
Logo após a notícia, o velório do astro foi marcado para o dia 2 de janeiro e está sendo aberto ao público. Muitas pessoas foram prestigiar e dar o último adeus ao ídolo do esporte, gerando agitação e uma enorme fila na Vila Belmiro, em Santos.

Famosos, admiradores e conhecidos da família também compareceram ao velório, demonstrando muita emoção. O pai de Neymar, por exemplo, foi prestar suas condolências aos familiares que estão passando por este momento triste e difícil.
Nas redes sociais, o momento é de grande tristeza entre os internautas, mas algo chamou a atenção.
Video
Fonte: Redes Sociais
Comentários
Postar um comentário