Vazam fotos de PELÉ já sem vida!

O Brasil e o mundo ficaram chocados com a notícia de que o Rei do Futebol, Pelé, falecera no dia 29 de dezembro. O craque estava tratando de um câncer grave e estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, recebendo cuidados paliativos e preocupando muitas pessoas.

Logo após a notícia, o velório do astro foi marcado para o dia 2 de janeiro e está sendo aberto ao público. Muitas pessoas foram prestigiar e dar o último adeus ao ídolo do esporte, gerando agitação e uma enorme fila na Vila Belmiro, em Santos.

Presidente Lula tambem participou de velório de Pelé, acompanhado da espoa Janja
Lula participa de velório do rei Pelé, acompanhado da esposa Janja

Famosos, admiradores e conhecidos da família também compareceram ao velório, demonstrando muita emoção. O pai de Neymar, por exemplo, foi prestar suas condolências aos familiares que estão passando por este momento triste e difícil.

Nas redes sociais, o momento é de grande tristeza entre os internautas, mas algo chamou a atenção.

Video

Fonte: Redes Sociais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem Juliette está namorando? Ex-BB é vista com irmão de cantor, diz site

Veja como Milena, a famosa participante do Programa Raul Gil, está hoje